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Para que você mantenha a satisfação e confiança nas compras realizadas na Deep Intimate,

criamos uma Política de Troca e Devolução, respeitando as necessidades dos nossos clientes

e com base no Código de Defesa do Consumidor. Para trocar ou devolver um produto, as

seguintes condições deverão ser observadas:

Toda devolução deve ser comunicada no e-mail deepintimate8@gmail.com antes do reenvio dos produtos.

Recuse o recebimento do produto caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo para garantir a troca do seu produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

De acordo com nossa política, as mercadorias poderão ser devolvidas pelos motivos a seguir:

1. Defeito no Produto

A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada ao nosso atendimento em até

trinta dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os 30 dias, a contar da data do

recebimento, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter

esclarecimentos.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação da etiqueta, acompanhados de cupom fiscal,

todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de

defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto

será reenviado ao cliente.

 

2. Devolução por erro no cadastro

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema

na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos

será de responsabilidade do cliente.

 

3. Produto em desacordo com o pedido

Caso você perceba algum problema, recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato

conosco que iremos rever o seu pedido e avaliar e reenviar o produto o mais rápido possível.

 

4. Devolução por Arrependimento ou Desistência

Art. 49. O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do ato de

recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços

ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por internet.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser

observadas:

  • O prazo limite para desistir da compra do produto é de até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O comprador deverá informar a Deep Intimate por e-mail ou telefone a intenção da devolução da compra;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem
  • violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Cupom fiscal e todos os seus acessórios;
  • O produto deverá ser enviado para a loja Deep Intimate pelos Correios e o preço do frete será por conta da loja.
  • O ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado para a compra;
  • O valor a ser ressarcido será o mesmo, excluído somente o valor do frete.

 

5. Troca de Mercadoria ou Restituição de Valores por Iniciativa da Deep Intimate

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Deep

Intimate automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
  • Não pagamento do boleto bancário;
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

 

A Restituição de valores por iniciativa da Deep Intimate ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade.
  • Na impossibilidade da entrega por essa razão, o(s) produto(s) retornará para a nossa loja, gerando devolução por parte da Deep Intimate dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;
  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida no site, em função de ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo consumidor. A diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida se o valor for menor.

Nessa situação, o comprador será comunicado do ocorrido.